quinta-feira, 24 de novembro de 2011

9 Meses



Me lembro de como nos conhecemos, me lembro das conversas pelo msn, sem nunca sequer ter ouvido a sua voz
Me lembro de tudo o que passamos, me lembro de tudo o que você fez por mim e de tudo o que eu tambem fiz néh u.u
Me lembro dos planos que ja fizemos juntos, das brigas e das surpresas
De como você ficou sem reação quando me viu chegando no Rio com seus primos, de como não saia nenhuma palavra da sua boca e de como eu ri disso!
Lembro de como foi dificil me despedir de novo e deixar você la enquanto eu voltava pra casa
Me lembro de aguentar os piores 2 meses da minha vida e conseguir por que eu ficava no telefone com você 13hrs por dia
E me lembro principalmente de abrir a porta e encontrar a pessoa que eu menos esperava e mais queria ver (toda zuada diga-se de passagem)
9 meses Meu Vidinha
E tenha certeza que eu te amo cada dia mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário