sábado, 3 de setembro de 2011

E la vamos nós ...

 
Okay pessoas

não sou muito de expressar a minha opinião por aqui ¬¬' mas enfim
me encheu o saco um certo recado de um certo sem noção chamando o loirinho ali de cima de bixa e eu não sou o tipo de pessoa que ouvi (ou lê) injustiças e fica calada (ou sem escrever)
Então la fui eu novamente expressar a minha opinião sobre homofobia muito educadamente e no fim acabei mandando ele ir se fuder u.u
Obtive relatos de que o garotinho ali confessou numa coletiva de imprensa que é gay
 e por que uma criatura de Deus envia essa merda para mais de 500 pessoas em um recado coletivo?
Realmente não faço ideia!

Por que um cara que se diz machão, jogador de basquete, rapper nas horas vagas, que enche a paciencia (e a pagina de recado) dos outros com letras que por sinal nem rimam se importa tanto com o Justin Bieber a ponto de mandar um link para mais de 500 pessoas?

Estas meus queridos são perguntas que não saem da minha cabeça
mas enfim...

Gay ou Hetero ele continua tendo:
mais talento do que eu
mais dinheiro do que eu
mais beleza do que eu
e ainda é canadense
e o que ele faz entre 4 paredes só diz respeito a ele


Nenhum comentário:

Postar um comentário