segunda-feira, 30 de maio de 2011

Irracionalmente Pensante

Legalmente confusa.
Explicitamente mal-adaptada.
Elegantemente arrogante.
Histericamente revoltada.
Inconscientemente decidida.
Extremamente pessimista.


Faço coisas sem pensar, ajo por impulso, tremo quando sinto raiva, choro quando estou feliz. Sou uma péssima mentirosa, brigo por qualquer motivo, me apego a palavras mal faladas; Odeio indiretas, não acredito em contos de fadas, não tenho religião.
Odeio ser o centro das atenções, odeio ter que refazer um pedido, odeio explicações apesar de pedi-las constantemente.
Não me considero perfeita, sendo sincera estou o mais distante possível da perfeição.
Também não me considero alguem legal, realmente não sou legal ou uma boa pessoa


Prazer, essa sou eu!


Pelo menos eu sou sincera u.u

Um comentário: