segunda-feira, 16 de maio de 2011

Quando eu olho pro céu

E quando eu sinto que estou perdida  
♫  Alguma coisa me diz que você está aqui comigo
E eu sempre consigo encontrar meu caminho quando você está aqui  



Eu sinto que estou na metade do caminho, eu não sei pra onde esse caminho me leva e eu não sei por quanto tempo vou precisar andar. Mas eu vou continuar andando, mesmo que meu corpo todo comece a doer. Eu não vou parar de andar, eu não sinto que precise descansar. Pq quando meu corpo pede para que eu pare, quando respirar começa a doer vc está lá e eu sei que posso continuar andando, eu posso continuar me distraindo com as nuvens, pq vc vai estar la e vc vai afastar todas as pedras do chão para que eu não tropece e se eu tropeçar vc não vai me deixar cair. Eu não sei por quanto tempo eu ainda vou precisar andar mas eu sei que eu vou chegar até vc e vamos poder andar juntos. Por isso eu vou continuar andando.

3 comentários:

  1. Eu estarei sempre lá esperando você chegar...
    ... só não me culpe se eu cansar de esperar e for correndo ao seu encontro!!

    ResponderExcluir
  2. belo texto , bem sensível . estou seguindo seu blog , segue o meu

    http://andyantunes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oie!!! Adorei seu texto e todo seu blog na verdade! Muito bacana! Estou te seguindo! bjs


    Visite me depois!!!

    http://fofurisis.blogspot.com/

    ResponderExcluir