quarta-feira, 27 de abril de 2011

Friooo



Não sei se você meu querido leitor compartilha da minha alegria ao sentir aquele friozinho adorável ou se esta considerando a hipotese de eu ser completamente doida por gostar de frio, maaaaas, sim, eu gosto de frio e gosto muito até =) 
E tenho meus argumentos u.u
No frio nos vestimos melhor, com mais classe (alguns de nós pelo menos)
Podemos sair durante o dia sem correr o risco de se acabar de suor
Para quem, assim como eu, usa o nosso maravilhoso transporte publico não pode discordar de que as pessoas que compartilham desse transporte também tem um cheiro mais agradável, ou pelo menos mais ameno.
Você pode discordar de mim por muitos aspectos, mas dormir no frio é até mais gostoso :D


Então dou-lhes algumas dicas para passar o tempo no frio
Abuse dos filminhos embaixo das cobertas e apreciando uma tijela de pipocas, principalmente se você estiver em companhia de amigos ou de alguem mais especial.
Não a nada melhor do que uma boa xícara de chá ou chocolate quente, ou até mesmo café se você gostar.
Mas se você não gosta de ficar em casa okay, existem restaurantes, shoppings e outros lugares fechados bem agradáveis também.


Eu realmente to adorando o friozinho que chegou em SP e se você gosta de frio mas não mora em Sp ...


Invege-me u.u

4 comentários:

  1. Aqui no RJ ta um friozinho muuuuito gostoso, felizmente compartilhamos a mesma opnião sobre o frio, nao tem tempo melhor que esse.

    ResponderExcluir
  2. néh não rsrs , quando eu tava ai num fazia frio u.u

    ResponderExcluir
  3. Eu amoooooooooooooo o frio!!!! Pra mim , não há época melhor!!! O frio é tudooooooooooooo!!! Adoroooooooooooo!!!

    ResponderExcluir
  4. Bom Daniela , então somos duas rsrs

    ResponderExcluir